Rss Feed

Até o fim!


" pow nao sei como eu pude gosta tanto de uma mina que eu nem conheço, que nunca vi, vc se torno uma guria mó especial pra mim, confio dimais em vc pra troca ideia manja, fico mto lisongado com sua preocupaçao, mais mano, te peço di coraçao desculpa, por que sinceramente eu nao vou mudar nenem, eu nao quero muda, eu nao consigo muda, eu me sinto bem assim, fazendo bem ou mal, é o que eu gosto saca, eu nao to bolado com vc, jamais ia ficar, eu TE AMO MUITO!, mto alem do que eu amo pessoas que conheço desde que nasci, [...] só peço pa vc desculpa eo por isso mesmo, nao conseguir corresponder a sua preocupaçao cmg ;s "

Pode não ser um bom começo, pode nem fazer sentido, mas sentimento não faz o mínimo senso mesmo... E isso que nós temos é muito precioso pra mim neném ;')
Falar de amorzinho e mimimimi não faz muito meu gosto, mas as idéias sumiram, e como você apareceu, tá aqui. :D
A tempos eu não sentia tanta vontade de chegar logo em casa e falar com alguém, como sinto quanto tô com saudade de você, tu sabe.. meu coraçãozinho tem um mega espaço pra ti, pra SEMPRE! E eu me preocupo por que te amo, por que sinto em você a confiança que não sinto em quase ninguém, e te quero do meu lado até o fim, pode ser? (L)

De coração meu principezinho ;@

cahh <3 diinho
haha ;x

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!