Rss Feed

Diversidade






Encontrada em suas mais variadas formas, a diversidade contribui para a formação de uma sociedade como um todo, sem tipificações, sem discriminação, esse é o verdadero objetivo por qual Deus nos criou sua imagem e semelhança, porém diferentes entre si..
Desde primórdios da antiguidade o homem luta pela justiça cometendo erros absurdos mediante sua impressão de superioridade, o que, na verdade, é um grande e imeenso..NADA. Nós não somos nada, o imenso orgulho que sentimos por dentro quando deterioramos um bem público, devastamos a natureza ou até mesmo o ego que cresce quando nos deparamos com uma situação ganha faz de nós meros expectadores nessa vida..Sentados na fila de tras, com a visão deturpada da realidade e das leis naturais de sobrevivência, é isso meus caros, que nos transforma em monstros capitalistas, uns verdaderos sovinos ( não suinos, sovinos --' ).
Por isso, antes de fazer 'xixi no banho, pra salvar a agua e etc mimimi ' , antes de ' salvar a amazônia ' salvem a si mesmos! Salvem suas almas, antes que nem a vontade baste para que o mundo se torne um lugar por assim dizer, mais habitável.
Achem, mesmo que por meios desiguais , uma forma de trazer a paz para os nossos futuros corações, a próxima geração precisa desse esforço, se não por vocês, façam por eles. (:

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!