Rss Feed

o fim do ano se aproxima e com ele vêm os melhores sentimentos, certo? NÃO. :x Se bem que eu ando bem motivada a exercer o bem e esquecer tudo o que vieram me fazendo durante todo esse tempo, porém me pego pensando.. com esse tipo de atitude, é fato que haverá alguém que vai dizer ' ô mina otária ó, já esqueceu de tudo, ja tá de boa ' não é bem assim; tudo o que vem, volta, e se vacilar a casa cai! sempre fui esperta, só me admiro com certas atitudes, mais xá baixo, me mantenho no lugar, nem dô idéia pra qualquer intriguinha, quem acaba se matando é quem solta potoka demais ;P to mais preocupada com o futuro, parcêro, com a VIDA, vidinha de vacilo né cmg não.

Aproveitando pra dizer que já rola a contagem regresiva pra.. recuperação OAHOIEH.
rapper tmb estuda né naum? ha (H)

nói, só pra bagunçá memu :*

1 comentários:

Ray* disse...

ADOREI =]

Postar um comentário

Falaê!