Rss Feed

situações absurdas, que valem a pena serem noticiadas, mesmo que ninguém leia e pá, nem vou ser muito ética.. PUTAQUEMEPARIU, porque esse tipo de gente sempre me cerca? não é possivel, repito, NÃO é possivel que alguém venha a ter.. inveja de mim, vontade de ser superior, de se valorizar a tal ponto de chegar ao ridiculo oO mano, tô cansada de potoca, cansada de intriguinha, e as vezes me dá vontade de voltar as minhas origens, botar tudo pro alto e mandar se fu, mais como hoje eu sou civilizada, (A) mantenho as aparências e deixo rolar. Mais com um aviso: falador passa mal, e não é sempre que se vençe o jogo. quem fala muita besteira, acaba sofrendo mais, :9 e eu não sou do tipo que ameaça, não sinto tesão nisso, o que me excita é agir de vez e ver o desespero de quem não tá no meu lugar :x hahahahah
mais ai já é outros 500..


'se põe no seu lugar,
ser digna do que é, zé mané , faladora aqui não
tem vez não, sai pra lá, só curto o que é bom, deixa as treta de lado e vamo lá'


eu quero ser feliz, quem não quer ser feliz? :*

nói

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!