Rss Feed

É inacreditável pensar que de um dia pro outro, a vida pode dar reviravoltas. Em um momento você pode estar numa das melhores fases de sua vida, e noutro, completamente tuuudo pode mudar, você se sente sozinho e sem possibilidade de dar a volta por cima. Admito, não tenho poder sobre as pessoas, poder algum, mais vai de cada um saber usar as artimanhas que possui, eu tentei, juro que achei que havia conseguido que o amor da minha vida fosse 'fiel' a mim pra sempre, porém me enganei e FEIO! Como já não bastasse o término/tempo no meu namoro que já era tão sacrificadinho, ainda me vem com essa? :b isso abala, AAAAH se abala! :\
conheci varios minos, mas nenhum deles preenche o vazio que tu deixa no meu peito, e assim como dito na carta que eu jamais vou entregar.. você ainda é meu maior amor, e eu posso estar até casada, mas tu não vai sair do meu pensamento nunca :~ infelizmente eu vou ser obrigada a dar um tempo em você e parar de pensar no futuro, esquecer a nossa história e o meu amor tão louco ;~~ pensar que você voltaria e seria SÓ MEU, diminuia minha saudade e me iludia cada vez mais, mas a ilusão era minha, e nela tudo seria perfeito, tal como NÃO está sendo agora; e dessa vez não fui eu quem errou,. só resta seguir o caminho sem ti :D :T


' Por favor não me deixe, sinto sua falta,
você não deve ir, não vá ' Pacificadores
- Não Vá

nómemusaporra

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!