Rss Feed

Descobri que muito estudo e pouco tempo são adversários e cansativos. E que, em qualquer hipótese, o que se deixa pra última hora acaba nunca funcionando :\ Mas a vida é levar pra frente sempre, sem pensar no que foi deixado pra tras, aproveitar o presente sem medo das consequências e rezar pra que tudo dê certo mais pra frente.. e se não for assim, não sei como poderia ser, não na MINHA vida .. E nesses momentos citados é quando tu fica mais sensivel a qualquer confronto, qualquer toque, qualquer palavra, parece que tudo se torna tão mais atingível, brilhante *o* .
Preciso inovar, jogar tudo pro ar e descobrir uma nova maneira de extravasar isso que sobra, preciso viver, deixar rolar, saber que sempre tem o fim da história, queria rezar, mas não sei se adianta quando o santo ja tá de costas, queria morrer, mas no fim literal o que fica é o que não presta, não valeria a pena. dá pra entender? Se desse, minha mente não seria tão confusa (:

Ao buscar novos ares, você encontra pessoas novas, obstáculos novos, DIVERSÕES INOVADORAS! Foi o que rolou do meio do ano pra cá, quando eu me conheci e conheci de verdade pessoas as quais eu julgava fora do padrão de uma sincera amizade, se elas vão ler isso? Não sei. Mas fica aqui meu mais sincero 'textinho de blog revoltado': Obrigado por fazer meu ano ter valido a pena, foi tãão bom entender que pessoas são diferentes sim, e que é ESSA diferença que atrai a curiosidade de todos fazendo cada um ser UM ser especial, obrigado pelas aventuras que tive, as pessoas ( amigos de amigos ) que conheci por vocês, *o* obrigado pelas risadas intermináááveis, pelas aulas perdidas fofocando sobre nada, pelas saidas escondido, pelas noites mal dormidas e até pelo stress gerado em algum momento, fiz de tudo um aprendizado, pra saber o quanto VOCÊS eram importante pra mim, e peço desculpa por em algum momento ter sido um tanto distante ou talvez até insuportável, é que o novo me causa repulsa, e automaticamente cria uma barreira em mim, mas tudo isso foi sumindo a partir do dia em que aprendi a conviver comigo mesma; ;D U'RE MORE THAN JUST GOOD FRIENDS, WE.. WE ARE THE BEST DAMN THING THERE I EVER SEEN! 'vocês' sabem quem são, sem explicações maiores . :3



'Nestes dias perfeitos,
Nada está no meu caminho
Nestes dias perfeitos,
Quando nada pode dar errado
São os dias perfeitos
Amanhã vem logo mais
Eu poderia permanecer para sempre como eu estou
Nestes dias perfeitos. '


VEEM 2009 :')

: Thais Goulart, Maninha, Quadrado Mágico, NB, Juninho, Iguxo, Gatinho, Minero, Anjinho, Rô, Leco, Thi, Matt, Best, Cauêzinho, Gigante, Nat, Mica, Di, Duds, Betuxo, Hungria, Grego, Deco, Dé, Giih, Gê, Natie, Bruninha, Cú, Zorra Loka, Stoianoff, Thi Breder, Thuur, Pitokinho, Loirinho, Jonecito, Kaskãozinho, Alan, Juju cots, Juh, Fefah, Lorena, Proza, Tuca, Luischatopracarai, Poetinha, Nany, Lion, FF , Giovanni, Street, Primas, Pdr, (L obg por esse ano PERFEITO! :*
NÓIMEMOPORRA!

1 comentários:

Matheus. disse...

TBM T AMO...bj.

Postar um comentário

Falaê!