Rss Feed

NAIZTIGA

'Não vim pra falar de puta pobre, de moço nobre, bebida e dinheiro,
O som aqui é a realidade de um País inteiro,
A minha voz cala político e a opressão, vez pros comédia e os invejosos aqui não tem não.

Hoje Brasília é lei da selva, é a lei do cão,
Sobrevivo sem ter pena e nem coração,
Sorte ou revés, embaixo dos meus pés eu vejo neguinho cair por atitude errada,
Pensamento inútil, mente fraca, igualdade tao distante que nem se destaca

Quer me tirá de patricinha, verme faladô? Quem me conhece dá a letra e nisso eu dô valor
Meu estilo se destaca na madrugada, se quisé então vem comigo que não dá nada!
Trinca tudo, bota as fita e organiza o jogo, que hoje o céu já tá brilhando e o que vier é oro,

Se põe no seu lugar, ser digna do que é, zé mané, faladora aqui não, tem vez não, sai pra lá, só curto o que é bom, deixa as treta de lado e vamo lá!
( identidade feminina na rima combina, hey hey, o som com atitude predomina! )

Assim que nóis tá bem organizado, é nossa vez de brilhar, tamo junto lado a lado,
A vida é correria, os parcero sabe disso, temos que enfrentar vai e vem, compromisso
As carreta dá o grave, chão treme sem problema, stylo racha chão, os grave rouba a cena!'



tái a primerinha ;P
nóisaporra :*

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!