Rss Feed

De vez em quando nós nos deparamos com uma realidade diferente da que nós costumávamos pensar que existia, é dai que parte a iniciativa de tentar mudar. Mais mudar o que? mudar o mundo, mudar um pensamento, mudar uma vida, que tal? Livre arbítrio é foda, mas nos dá a chance de viver como quiser.
E foi então que eu pensei: - Que se foda, vou seguir essa merda mesmo, e vai ser melhor assim, vai ser bom pra mim, assim que tem que ser. Eu procuro a paz em tudo o que faço, desde uns 12 anos, quando descobri que minha melhor forma de expressar indignação e sentimento eram nas letras da vida, no papel, a qualquer momento quando bate a idéia tô lá escrevendo, gravando, seja o que for, me expressando. Não é fácil corromper a ignorância, nisso eu tô ligada, mais ae, vô deixar minhas preza só de boa ;)

Pra encurtar, é nóimemu :*



'
já tentei mas não posso parar
sao historias demais pra contar
nos meus sonhos acredito
solto o grito pro mundo escutar
num rap que bate
que fala a verdade
tem que ter coragem
malandragem,malandragem' ~ Guindar't 121 pra começar ;@

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!