Rss Feed
Post de 1.8 :
Graças ao Riick que me mandou o texto ;')

Não estude como um louco, mas não seja doido ao ponto de não se lixar. Não deixe a vida perder a cor, mas não seja insano ao pintar. Colorido demais estraga, embaçado perde a graça e cintilante ofusca a visão.

Seja você mesmo, assuma seus defeitos. Não odeie encalhados, putas, viados… Arrume um namorado(a) para se preocupar. Curta os melhores momentos de sua vida com muita responsabilidade preservando a saúde. Ande descalço no chão, pegue vermes. Mate aula na praia com os amigos, esqueça o protetor em casa e coma camarão até ficar com insolação.

Acredite apenas no que te provam, no que pode enxergar ou tocar… Mas não se esqueça de antes de deitar orar para Deus os pobres ajudar! Faça o bem sem olhar a quem, mas marque a cara do sortudo para que um dia quando você precisar é só cobrar o retorno da tua boa ação. Não discuta com ninguém para não perder tempo, mas não deixe que fofoquem nunca com teu nome da forma que faz com os alheios.

Não saia por aí beijando qualquer um para não perder a graça, mas, por favor, não se esqueça de perguntar o nome do engraçado antes de agarrar. Não use roupas extravagantes, se quer mesmo que te enxerguem… Chegue na festa pelado, assim chamará com certeza a atenção de todos. Mas se por acaso for contra o nudismo, não seja ridículo ao optar por fisiculturismo. Porque todos sabem que quando cresce em cima, tem problemas com o de baixo.

NÃO SEJA VAGABUNDA; se quiser sair para se divertir, seja discreta: Vá para a “Via Show” de mini-vestido e sem calcinha, dance até estragar a chapinha! E beije tooodos os gatos de blusa Polo, chinelo Kenner e boné da Redley com a aba bem retinha. Meu Deus, que delícia… Eles são tão elegantes! Agora, meu bem, se um faveladinho qualquer “mal arrumado” te agarra e pensa que tem chance contigo, rainha da categoria… NEM PENSAR! Já até sabe, só pode ser bandido ou maconheiro. Ainda mais se for loiro lindo de olho azul, com a carteira gorda, pescoço pesado de prata. FATO que é má pessoa e não serve para você!

Não revele nuuunca suas origens do gueto. Por qualquer motivo desça do salto e use logo aquela meia-calça furada de todas as festas da comunidade, e não se esqueça de ir com a faixa: “Musa da Favela”. Afinal, você nem precisa ter vergonha… NÃO veio de lá mesmo!

Apague da sua memória o antigo emprego no calçadão e sua vida meio desencaminhada, mas nunca apague o número daquele cliente que paga suuuuuuuper bem! Um dia você pode vir à precisar. Porque só nós sabemos o quanto é impossível achar alguém que pague “déiz merréis” por hora… É pão pra família toda!

Não engorde, mas coma muito para não perder aquela gostosura. Não dê para muitos, mas dê muito para não morrer virgem e destruir o sonho do vovô. Não cante apenas uma música no chuveiro, procure uma gravadora. Não se assuste com assombrações, mas se apavore com pedidos inaceitáveis… Para saber dar a resposta correta, mesmo que no momento inadequado. Um SIM e um NÃO no meu, no seu, no cotidiano de qualquer um, faz muita diferença. Pois essa vida anda mesmo além de muito engraçada, cheeeia de contradições.

1 comentários:

Dricka Arouche disse...

Eu concordo com quase tudo. Só não concordo muito com a parte das brincadeiras. Assim, acho que quando a pessoa que brinca e a pessoa que está sendo o motivo da piada SABEM que é piada, não tem problema... mas uma coisa que me deixa pau da vida é quando alguem chega do nada e fala : "aah pra fazer uma cagada dessa, tem que se preto mesmo.." e coisas do tipo... isso eu não suporto.
Minha mãe mesmo é MUITO preconceituosa. Fiquei um tempo com um garoto negro, ele era um amor de pessoa e minha mãe até gostava... mas ela chegou pra mim um dia e disse assim: essa coisa com esse menino é passageira né ? ai eu perguntei: porque ? ai ela : aah dricka..ela nao combina com voce..ele é pretiinho.
fiquei MUITO puta..e depois desse dia eu digo sempre : quero ver o dia que eu aparecer com um bando de fiilho PREEEEEETO,PREETO,PREETO..quero só ver o que minha mãe vai dizer.
nossa, falei pacas.
Acho apenas que, acima de TUDO, somos SERES HUMANOS. O resto, é RESTO.

Postar um comentário

Falaê!