Rss Feed

É incrivel como pensar positivo faz a diferença, dá poder ao intelecto, purifica a alma, é só tentar, coisa simples demais! e mesmo assim ainda há pessoas que vivem com negatividade na mente... Como alcançar o objetivo se você insiste em desistir das metas?
Só se aprende essa lei depois de passar por muito perrengue, admito.. Mas que faz bem.. aaa, isso faz!

E faz falta também, toda experiencia vivida traz consequencias benéficas OU não.. contudo, todas são relembradas por muito tempo, e é o que eu preservo em mim, embora alguns nao compreendam.. as memórias servem pra isso, se arrepender? JAMAIS! nunca se arrependa de nada, admita o erro, comemore o acerto, mas nunca se renda, nunca pense poder ter feito melhor, pq aquilo tudo é fruto da tua inteligência, dos teus atos, e vc é responsável por eles pro resto da tua vida (: Portanto, aos que eu deixei pra traz, um 'me desculpe' super sincero :~ Mas essa fase da minha vida tá muito melhor! é contagem regressiva pros 4 anos de Direito (yn) que Deus me dê forças d persistir ;') kkkkkkkkkkk



SAUDADE, 3ºA, juro, jurinho (L)

1 comentários:

Ray* disse...

adorei seu texto e a imagem também!

Postar um comentário

Falaê!