Rss Feed

Passou?


NÃO. não passou, não passei, nada aconteceu como o previsto e o inevitável acabou vindo a tona. Mais um ano perdido, mais uma decepção, mas expressões de desapontamento dos meus pais, menos uma chance, menos vontade de seguir em frente. E dai? e dai que PORRA, é a minha vida sendo jogada no lixo, e sim eu dou muito valor a isso, por menos que pareça. E NINGUÉM sabe a dor que eu tô sentindo, se qualquer ato pudesse mudar minha história, eu o faria; mas parece que é o destino, a sina, o numero DOIS não sai de mim, impossível. Eu, quando menor, sonhava terminar o ensino médio, engajar nos estudos e fazer a facul de Direito, meu sonho; mas depois de tanta reviravolta, quem é que não se sente intimado a largar tudo, jogar pro alto?
Pois é. Há diferença entre reprovação por consequência de falta de estudo e desinteresse e reprovação por dificuldade, hoje passei pelos dois sentimentos, como já dito, a minha reprovação por desinteresse eu levei na boa, sem choro, sem ressentimento.. mas agora foi diferente, eu tentei, dei o melhor de mim, e não sei porque diabos, não obtive o que queria :\ acho que não é pra ser. Claro que não adianta de nada chorar, e que já está tudo concreto, se passou mais um ano..e eu continuei estaguinada nesse 2º ano :B
Mas eu aproveitei, posso falar de boca cheia que foi um dos meus melhores anos, encontrei pessoas que me fizeram muito feliz, me apoiaram e ainda me apoiam nas minhas decisões e atos, já os havia agradecido em outro post, e torno a dizer MUITO OBG PELO ANO, :')
Agora? correr atras do meu prejú, custe o que custar. traçei meu destino e NÃO vou desistir!

bj e é nói nessa porra mermo :P

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!