Rss Feed

(?)




Infelizmente, a pressa é inimiga da perfeição... Querendo ou não, quando desejamos muito algo ( ou alguém ) aquilo se torna alvo de obsessão, indescritível, inigualável, inabalável. Lembrar que já se errou mais de uma vez transforma os pensamentos em pesadelos terriveis que cercam a mente e não deixam o sono vir ; E muitas das vezes palavras não são suficientes para apaziguar o medo e a insegurança que gera a redoma no coração daquele que a gente ama ... É certo que o amor em si é algo complicado, com muitas vertentes e alguns desafios quase impossiveis de se passar por.
Que me desculpem os outros, mas coração que tem dono não muda de chave, é trancado pra sempre, quer queira quer não, mesmo magoando a paixão possui feitiços e como diz a sábia frase: " o amor tem razões que a razão desconhece " , é dificil pedir perdão por algo que se faz pelo medo de perder, mas é o justo a se por em prática .. E eu suplico que uma nova chance seja dada :x Em nome não só do amor, mas também em nome da paixão que sinto, da felicidade que me da só de lembrar seu nome na minha mente, do prazer que me dá ouvir tua voz me dizendo qualquer besteira, da tristeza que bate no meu peito só de pensar em te perder pra sempre e enfim, peço desculpas por todos os erros ridículos e pelas piores palavras que eu já pronunciei pra ti quando estava de cabeça cheia .
Me perdoa por te amar demais, por ter certeza que a gente vai ter muita coisa juntos e por me iludir sozinha pensando que uma só palavra minha vai te transportar pra cá, " amo de uma forma que não sei explicar.. " uma das frases que me define, que deixa tudo tão mais claro e deixa também tantas dúvidas ao meu respeito.
Posto isso, deixo bem claro que não te obrigo a gostar de mim , nem manter uma amizade 'meia-boca', até por que se for pra "te ter", que seja por inteiro :x e não pelas beiradas ( IASUHSADIUH ), eu te amo, amo de verdade, amo com intensidade e certeza (:
e prometo que, se se eu tiver essa outra chance não a disperdiçarei por naada nesse mundo ! mesmo que eu espere anos, meses, séculos pra te ter pertinho de mim.

' olha pra mim, não faz assim, porque sem você não consigo viver, amor não esquece que sempre te amei '
eu levo a sério mesmo sem tu acreditar, é tu que eu quero em qualquer hora e lugar (: *--*


TE AMO TE AMO TE AMO NALUDOGOYDANGIADENEMEZES

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!