Rss Feed



' No lapso de memória vejo o dia passar, um tédio do carai, será que vai rolar aquele baile pra eu poder te encontrar? eu sei que você vai fazer de tudo pra gente se esbarrar, como é que eu vou me controlar? Sei quando você entra, você sai, sigo teus passos, é só você deixar, eu digo vem e você vai, fazendo charme e provocando até não dar mais.

* Vem que vem, me leva pro teu mundo, a história segue a fita tipo a dama e o vagabundo, e ve que vem, vem que vem, apaga a luz e chega mais, que o tempo é agora e a hora a gente faz *

De putaria eu não entendo, sou perita em provocar, só pra dizer que eu não atento, tô cheia de amor pra dar, pra playboy eu me lamento, dizendo que não vai dar, com os malandro é outros 500, boto o bixo pra pegar,

* Vem que vem, me leva pro teu mundo, a história segue a fita tipo a dama e o vagabundo, e ve que vem, vem que vem, apaga a luz e chega mais, que o tempo é agora e a hora a gente faz *

tem vadia que se encanta com dinheiro, ostentação, mansão de luxo de dia, tá de noite com
um negão, ou não.. que de boba eu não tenho nada, garanto logo o meu esquema que depois não pega nada,

* Vem que vem, me leva pro teu mundo, a história segue a fita tipo a dama e o vagabundo, e ve que vem, vem que vem, apaga a luz e chega mais, que o tempo é agora e a hora a gente faz *


Primeiro post depois da volta as aulas, mais nem da nada KKKKKKKKKKKKKKKK

a propósito, MATHEUS VC É LINDO ;@ KKKKKKKKKKKKKK ( injeção de bom humor )

0 comentários:

Postar um comentário

Falaê!